Futebol

26 dezembro 2020, 20h58

Renato Paiva

ANTEVISÃO

Benfica B e Penafiel têm encontro marcado, às 14h00 de domingo (dia 27), para a disputa do desafio referente à 13.ª jornada da II Liga.

Renato Paiva anteviu a partida, relembrando as dificuldades que podem encontrar no Estádio Municipal 25 de abril.

"O Penafiel tem qualidade, experiência, organização, por responsabilidade da sua equipa técnica, e depois tem um campo, que tem dimensões mais reduzidas, que para equipas como a nossa que gostam de jogar e precisam de largura e profundidade para o seu jogo é sempre um pouco mais difícil", considerou o técnico, em declarações à BTV.

Renato Paiva

O treinador dos bês encarnados espera um Benfica fiel a si próprio, a jogar bem e focado em trazer os três pontos para casa.

"Temos de ser muito rápidos a pensar e a executar, se não teremos problemas. Os números e a qualidade das exibições falam pelo Penafiel, pelos jogadores e pelo seu treinador, mas isso é sempre um desafio para nós… Vamos fazer aquilo que sempre fazemos, tentar impor o nosso jogo, as nossas ideias e tentar que o adversário não jogue como gosta e como quer. Serão mais 90 minutos de crescimento, onde queremos jogar bem e trazer o três pontos", vincou.

Renato Paiva está de saída do Clube e este será o último jogo ao comando da equipa B encarnada.

"A última coisa que quero é que este jogo esteja ligado à carga emocional de que é o último jogo de Renato Paiva. Isto é um jogo entre Benfica B e Penafiel e é isso que vai ser", garantiu.

Texto: Márcia Dores
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 26 de dezembro de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar