Clube

02 janeiro 2021, 09h52

Primeiro aniversário da BPlay

Quase 1 milhão de minutos consumidos no primeiro ano

O projeto digital BPlay está de parabéns! A plataforma, que revela conteúdos exclusivos do universo do Sport Lisboa e Benfica, celebra o primeiro aniversário neste sábado.

O BPlay foi lançado oficialmente em 2 de janeiro de 2020, numa conferência de Imprensa do CEO do Grupo Benfica, Domingos Soares de Oliveira, sendo que o primeiro episódio foi para o ar nesse mesmo dia, às 21h00.

Sempre no centro do universo do Sport Lisboa e Benfica, a plataforma, transmitida em versão web e app, faz chegar aos seus subscritores conteúdos exclusivos em que os adeptos têm acesso ao dia a dia das equipas do Clube, podem ficar a conhecer a pessoa para lá do atleta, entram nos bastidores de preparação de um jogo, ou até recordar figuras históricas.

Entre as séries de que pode usufruir no BPlay estão "Os Protagonistas", "Seixal Não Falha", "Bastidores", "Matchday", "Benfica no Mundo", "MVP", "Momento do Jogo", "Só Nós Sentimos Assim", "O Campeão Voltou", "Honrar a História", "Fun(ny)", "Só Há um Benfica" e "Road to".

De 2 a 13 de janeiro: campanha de aniversário com 12 episódios gratuitos

Pioneiro na criação deste tipo de plataformas entre os clubes de futebol, o Benfica voltou a surpreender. No seu primeiro ano de vida, o BPlay teve 369 episódios, registou um consumo de quase um milhão de minutos, mais concretamente 958 798 minutos (15 245 horas).

Para assinalar o primeiro aniversário do BPlay, foi criada uma campanha onde vão estar disponíveis, para todos, 12 conteúdos gratuitos e sem necessidade de registo ou compromisso.

Bastará aceder a benficaplay.pt ou à app da plataforma e poderá assistir a esses 12 episódios, que estão na lista dos melhores e com mais sucesso na plataforma. A campanha será válida entre 2 de janeiro e 13 de janeiro de 2021.

2020 PELO BPLAY

Texto: Marco Rebelo
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 22 de março de 2024

Relacionadas