Futsal

08 janeiro 2021, 11h00

Fits a festejar um dos golos frente ao Dínamo Sanjoanense

O pivô brasileiro Fits anteviu o Modicus-Benfica, da 16.ª jornada da fase regular da Liga Placard, marcado para sábado, às 11h00, no pavilhão do atual 3.º classificado da prova.

"Podemos esperar um jogo forte e equilibrado. Sabemos que o Modicus é uma equipa muito boa. Sempre que jogamos contra eles temos dificuldades. São uma equipa bem treinada. Podem esperar um Benfica aguerrido, como sempre fomos. Vai ser difícil, mas vamos para conseguir os três pontos", garantiu à BTV.

Fits

Devido ao compromisso na UEFA Futsal Champions League, o Benfica antecipou o desafio da 17.ª jornada, que redundou numa goleada nos dois dígitos.

"Sabemos que esta vitória [frente ao Dínamo Sanjoanense, por 15-2] dá-nos confiança e motivação. Em todos os jogos, independentemente do adversário, o Benfica joga para ganhar", reforçou o futsalista.

Os comandados por Joel Rocha enfrentam numa semana Modicus (9 de janeiro) e Futsal Minerva (16), e o camisola 19 sublinhou que o plantel está preparado.

"Sinto que a equipa está confiante e que quer fazer um bom jogo com o Modicus. Depois vem o jogo da UEFA, vai ser difícil, na casa deles [dos suíços do Futsal Minerva]. Sinto que, a cada dia que passa, estamos melhores", considerou Fits.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 11 de janeiro de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar