Basquetebol

11 janeiro 2021, 10h43

Tweety Carter

A equipa masculina de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica estreia-se nesta terça-feira na Taça de Portugal. A partida a contar para os oitavos de final com a turma da margem sul do Tejo está agendada para as 21h00, no Pavilhão Fidelidade.

Ditou o sorteio um confronto histórico do basquetebol português logo nos oitavos de final da Taça de Portugal. O Barreirense atravessa o rio Tejo para defrontar os encarnados, e Tweety Carter quer fazer cumprir o plano de jogo dado por Carlos Lisboa e seguir em frente na competição.

"Estamos ansiosos para que o jogo chegue. Pensamos jogo a jogo e o próximo é o da Taça de Portugal. Estamos a recuperar do jogo com o Maia, agora vamos concentrar-nos no Barreirense e tentar assimilar o plano de jogo que o treinador nos vai dar e preparar-nos para defrontarmos uma equipa complicada. Esperamos voltar a fazer um bom jogo", referiu o norte-americano, em declarações à BTV.

A receita para levar o encontro de vencida, essa, é simples.

"Temos de fazer um bom trabalho e entrar bem no jogo. O staff técnico dirá o que é necessário fazer para nos ajustarmos à equipa do Barreirense, vamos jogar e continuar a melhorar", concluiu Tweety Carter.

O Barreirense é o atual 14.º classificado da Liga Placard, e no único desafio disputado entre os dois emblemas na presente temporada, recorde-se, perdeu por 79-92 com as águias.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 11 de janeiro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar