Basquetebol

16 janeiro 2021, 16h07

Bryce Alford

Após nova vitória com o marcador acima da barreira dos 100 pontos, a equipa masculina de basquetebol do SL Benfica desloca-se ao sul do País para defrontar uma das grandes sensações da Liga Placard. Encontro no Pavilhão Desportivo de Albufeira, relativo à 15.ª jornada, está agendado para este domingo, às 18h00.

Há menos de um mês a vestir de encarnado, Bryce Alford foi o porta-voz da ambição benfiquista para o jogo no Algarve frente ao Imortal. Exatamente 48 horas volvidas sobre o triunfo em casa diante do CAB Madeira (104-67), a turma orientada por Carlos Lisboa defronta o 4.º classificado da prova.

Bryce Alford

"Será um jogo difícil, numa deslocação à casa de uma boa equipa. Ainda estou aqui há pouco tempo, não sei muito sobre o Imortal, mas vamos trabalhar nos treinos, definir um plano de jogo, prepararmo-nos bem para os 40 minutos, realizar um grande jogo e sair com a vitória", sublinhou o basquetebolista.

Em declarações à BTV, Alford confessou que não podia estar mais satisfeito com a adaptação ao Benfica e à cidade.

"Estou a adorar as primeiras semanas aqui no Clube. Lisboa é uma cidade incrível, infelizmente, devido à COVID-19, ainda não consegui explorar muito, mas espero que durante o meu tempo aqui consiga conhecer melhor a cidade e a história", vincou.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 16 de janeiro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar