Futsal

18 janeiro 2021, 17h00

Jacaré

Três dias depois do triunfo sobre o Futsal Minerva, que garantiu a passagem aos oitavos de final da UEFA Futsal Champions League, o SL Benfica volta a entrar em campo. Desafio no Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis, a contar para a 18.ª jornada da Liga Placard, está agendado para as 18h00 de terça-feira.

Após a deslocação a solo helvético, as águias tornam a viajar, desta feita ao norte do País. Em declarações à BTV, Jacaré garantiu a ambição de garantir os três pontos no regresso aos jogos para a Liga Placard.

"Sabemos da importância deste jogo, da importância de ir buscar os três pontos. Sabemos que não será um jogo fácil. Conheço a equipa do Azeméis, tive uma passagem fantástica por lá, sei que eles vão querer os três pontos e dificultar o nosso jogo. Estamos focados e confiantes na vitória que nos permita continuar a lutar pelo primeiro lugar", assinalou o camisola 99 das águias.

Jacaré

Jacaré reiterou que a acumulação de encontros em pouco tempo não servirá de desculpa. "Tivemos uma viagem cansativa desde a Suíça, mas o staff está a realizar um bom planeamento para descansarmos e conseguirmos realizar um bom jogo em Azeméis", revelou.

O pivot brasileiro destacou ainda as valias individuais do conjunto oliveirense.

"Têm um bom plantel, que foi reforçado com três jogadores, e sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Têm jogadores fortes no um para um, coletivamente também têm uma boa equipa", concluiu.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 18 de janeiro de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar