Futsal Feminino

22 janeiro 2021, 17h42

Pedro Henriques

Sete vitórias em sete jogos. Almejando o inédito Tetra no futsal feminino, a equipa do Benfica foi imaculada na 1.ª fase do Campeonato Nacional. À entrada para a fase de apuramento de campeão, o treinador Pedro Henriques lançou o duelo com o Nun'Álvares, um oponente merecedor de muito respeito.

"O Nun'Álvares tem um coletivo muito interessante, fez uma boa primeira volta. Mereceu ficar em primeiro lugar da Zona Norte e terá todo o respeito da nossa parte. Vamos entrar na fase decisiva e não podemos falhar. Se queremos ser campeões, temos de ganhar a qualquer equipa", vincou Pedro Henriques, em declarações exclusivas à BTV, projetando o desafio da 1.ª jornada da 2.ª fase, agendado para as 20h00 de sábado (dia 23) no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Comandado por Rui Cunha, o Nun'Álvares venceu seis jogos e empatou por uma vez na 1.ª fase. Arrecadou 19 pontos e efetuou 44 remates certeiros. O treinador do Benfica acredita que este será um grande jogo e que será mesmo resolvido nos detalhes.

"De certeza que será um grande jogo. O primeiro da Zona Sul [Benfica] contra o primeiro da Zona Norte. Logo por aí é sinónimo de qualidade das duas equipas. Vai ser um jogo decidido nos pormenores, quem falhar menos vai vencer", sublinhou.

Texto: Diogo Nascimento
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 22 de janeiro de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar