Voleibol

22 janeiro 2021, 11h46

Ivo Casas

Após o regresso à competição com uma vitória diante do SC Caldas, a equipa masculina de voleibol do SL Benfica terá mais dois desafios de elevado grau de dificuldade pela frente. Ivo Casas assegura que as águias terão de estar em bom plano para serem bem-sucedidas.

O Benfica recebe o SC Espinho no Pavilhão n.º 2, no sábado, pelas 16h00, e visita o terreno do Castêlo da Maia, no domingo, às 15h00, em jogos referentes à 6.ª e 7.ª jornadas da 2.ª fase do Campeonato Nacional, respetivamente.

Quase um mês depois do último desafio, as águias voltaram às quadras e bateram o SC Caldas por 1-3. Em declarações ao Site Oficial, Ivo Casas enalteceu a importância a primeira vitória no novo ano civil, que, espera-se, seja de muitos sucessos.

"Já sentíamos falta da competição, estávamos há algum tempo sem jogos e claro que isso faz diferença. Custou-nos um pouco a arrancar neste jogo com o SC Caldas, mas também sabíamos das dificuldades que íamos encontrar, contra uma equipa que em casa luta por todos os pontos. Foi um regresso bem-sucedido, onde conquistámos os três pontos, que era o objetivo", frisou.

Ivo Casas Benfica Voleibol

O encontro nas Caldas da Rainha antecedeu as já típicas jornadas duplas. Neste fim de semana, a turma benfiquista mede forças com o SC Espinho e com o Castêlo da Maia, dois conjuntos em contextos distintos, porém, requerem toda a atenção do grupo orientado por Marcel Matz.

"O Espinho luta por estar nas meias-finais do Campeonato e está a conseguir resultados condizentes com essa ambição, sabemos que é sempre um jogo difícil e temos de estar ao nosso melhor nível para vencer. Em relação ao Castêlo da Maia, talvez o principal objetivo deles fosse a manutenção, mas, uma vez que chegaram a esta fase, estão a lutar por roubar pontos a todas as equipas e sabemos que em casa é uma equipa muito difícil, causa muitas dificuldades a toda a gente e nós não somos exceção. Também sabemos que somos favoritos, temos de assumir esse favoritismo e demonstrá-lo em campo. Vamos à Maia para tentar somar mais três pontos", concluiu o líbero.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 22 de janeiro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar