Futebol

02 fevereiro 2021, 00h35

Gilberto

No Estádio José Alvalade, o Sporting venceu o dérbi da 16.ª jornada da Liga NOS (1-0), com um golo nos descontos. Na zona de entrevistas rápidas, Gilberto considerou o resultado injusto e garantiu que o Benfica vai lutar pelo título até ao último suspiro.

"Não acho que o resultado seja justo. Viemos para vencer a partida, tivemos bola, tentámos jogadas, criámos, só não conseguimos concluir. Sofremos um golo no fim, mas o Campeonato ainda não acabou, é longo e vamos lutar até ao fim", assegurou.

O defesa-direito revelou igualmente o que falhou nas águias para conseguirem chegar ao golo, apesar do árduo trabalho do coletivo ao longo da semana.

"Faltou acertarmos mais no último passe e nas finalizações. Trabalhámos isso nesta semana, mas não conseguimos fazer. Cabeça erguida, porque vamos tentar conquistar o Campeonato", assumiu.

"Não podemos desistir. Temos uma boa equipa e trabalhamos bastante. Vamos à luta", reforçou Gilberto.

Até 37% Desconto nas Camisolas Adidas

Texto: Marco Rebelo
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 2 de fevereiro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Treino em dia de aniversário

O líder Benfica defronta o Vitória de Guimarães no próximo sábado, dia 25 de setembro, numa partida relativa à 7.ª jornada da Liga Bwin, com pontapé inicial marcado para as 18h00. Tendo em vista a deslocação à Cidade-Berço, e em dia do 15.º Aniversário do Benfica Campus, a formação comandada por Jorge Jesus treinou no local...

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar