Futsal

04 fevereiro 2021, 11h10

Mário Silva

A equipa de futsal do SL Benfica prepara-se para regressar aos desafios no Campeonato Nacional. Findos os compromissos das seleções nacionais, os encarnados visitam o reduto do Viseu 2001 neste domingo, às 17h00.

Umas das grandes surpresas da prova, a formação orientada por Paulo Fernandes é atualmente a 3.ª classificada da Liga Placard, tendo sofrido apenas quatro derrotas. No seu plantel conta também com um dos melhores artilheiros da prova, Rafa Stocker, com 19 golos. Argumentos que requerem máxima atenção à turma encarnada numa partida de elevada exigência, na 20.ª jornada

"O Viseu 2001 reforçou-se bem nesta época com alguns jogadores que se têm revelado atletas de elevada qualidade e com potencial na nossa Liga. Trata-se de uma equipa forte nos duelos individuais ofensivos e muito rápida a explorar o espaço defensivo nas costas das defesas adversárias. Juntam estas virtudes a uma capacidade de finalização acima da média, o que a torna num adversário sempre muito complicado de ultrapassar", analisou Mário Silva em declarações ao Site Oficial.

Mario Silva

O treinador adjunto das águias abordou as condicionantes na preparação deste encontro, em função da pausa para o calendário internacional de seleções e, consequentemente, da ausência de alguns atletas.

"Esperamos ter todo o grupo de trabalho à disposição apenas agora no final da semana, o que, não sendo o cenário ideal, terá de ser o suficiente para garantir o principal objetivo e, no mínimo, manter a identidade que nos tem caracterizado nesta época. O SL Benfica dá-nos condições que nos permitem gerir e ultrapassar qualquer eventualidade e a nossa obrigação é apresentarmo-nos em Viseu de forma organizada e competitiva. Esta é a exigência do Clube, e toda a estrutura do futsal dedica-se diariamente para prestigiar a instituição com pontos, vitórias e conquistas", concluiu.

O desafio, da 20.ª jornada da Liga Placard, terá lugar no Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 4 de fevereiro de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar