Futsal

09 fevereiro 2021, 11h59

Roncaglio

A equipa de futsal do Benfica recebe o Burinhosa, às 20h30 desta quarta-feira, no jogo da 21.ª jornada da Liga Placard. Regressado à competição após ter testado positivo à COVID-19, o guarda-redes Roncaglio, em declarações ao Site Oficial, lembrou que "não existem equipas fracas" no Campeonato.

A formação liderada por Joel Rocha está no topo da classificação a par do Sporting (56 pontos), é a equipa com menos golos sofridos (23) em 20 jornadas e na primeira volta venceu no reduto do Burinhosa por 0-2.

Roncaglio

PARADO PELA COVID-19

"Foi difícil. Principalmente a questão de ficar isolado em casa, não podendo ter contacto com o meu filho e com a minha esposa. Depois, eles acabaram por ter também o vírus. Na questão dos sintomas, foi muito tranquilo, tive poucos, graças a Deus. O meu regresso também foi tranquilo, só tive problemas mesmo na parte física, até recuperar a forma."

BURINHOSA, PRÓXIMO ADVERSÁRIO

"Não existem equipas fracas na Liga Placard. O Burinhosa sempre nos causou problemas, é uma equipa que vem jogar fechado, atrás e deve procurar os contra-ataques. Teremos de estar ligados, iniciar forte como sempre fazemos e ter muita competitividade."

Roncaglio

"OBRIGADO" AOS ADEPTOS

"Quero agradecer a todos os adeptos pelo apoio de sempre, mesmo que através das suas casas. A energia que nos passam é muito importante, continuem ligados, sabemos que estão a assistir-nos, precisamos de todos. Obrigado!"

Texto: Márcia Dores
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 9 de fevereiro de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar