Futsal

13 fevereiro 2021, 11h19

Fábio Cecílio

A disputa pelo primeiro lugar da fase regular da Liga Placard de futsal continua ao rubro. Após a goleada caseira diante da Burinhosa (12-1), o SL Benfica recebe o Eléctrico neste domingo, na 22.ª jornada, num encontro marcado para as 19h00.

Capitão dos encarnados no último desafio, Fábio Cecílio traçou o perfil da turma de Ponte de Sor, atualmente na 8.ª posição da tabela classificativa, a última que garante acesso aos playoffs.

"Esperamos uma equipa muito competitiva, que joga os 40 minutos, não deixam nada por dar em campo e jogam sempre até ao fim. Cabe-nos trabalhar para chegar ao jogo e conquistar os três pontos", salientou, em declarações à BTV.

Fábio Cecílio

Apesar de uma série recente de resultados menos positivos por parte da formação orientada por Kitó Ferreira, o internacional português das águias não acredita numa partida de baixo grau de dificuldade, alertando também para o potencial individual dos futsalistas adversários.

"Sabemos que não há equipas fáceis neste momento. Pode haver altos e baixos, mas sabemos a equipa que tem o Eléctrico, sabemos os jogadores que tem, a irreverência deles, mas é o que costumo dizer: temos de fazer o nosso trabalho e respeitar o adversário para conseguir a vitória, que é sempre o nosso objetivo", concluiu.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 13 de fevereiro de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar