Futsal Feminino

13 fevereiro 2021, 20h09

Festejos de um dos 12 golos frente ao Quinta dos Lombos

RESUMO DO JOGO

A equipa feminina de futsal do Benfica recebeu e venceu neste sábado, no Pavilhão n.º 2, o Quinta dos Lombos por 12-1, em partida da 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional. 

Numa primeira parte de sentido único, as comandadas por Pedro Henriques entraram praticamente a vencer, com três golos em três minutos: Janice (1'), Inês Fernandes (2') e Sara Ferreira (3'), este um golo com uma bela execução técnica da 10 encarnada. 

Nina, ex-jogadora do Benfica reduziu aos 10', mas só dava equipa da casa no Pavilhão n.º 2. Antes do intervalo, mais quatro tentos. Janice bisou aos 11', Maria Pereira fez o 5-1, aos 17', e Sara Ferreira, com dois remates certeiros, aos 18' e aos 19', fixou o resultado ao intervalo em 7-1

Benfica-Quinta dos Lombos

Mesmo em vantagem, as águias não tiraram o pé do acelerador. Janice completou o hat-trick, aos 27'. Logo de seguida, dois golos e 10-1 no marcador: Raquel Santos (28') e Maria Pereira (29'). O resultado final foi fixado por Joana Silva, com um tiro certeiro, aos 33' e por Beatriz Sanheiro, aos 37'

O Benfica segue invicto nesta fase e com nove pontos na classificação. Na próxima jornada, as encarnadas deslocam-se ao reduto do Santa Luzia. 

Benfica-Quinta dos Lombos, 12-1

FICHA  
Local Pavilhão n.º 2 da Luz
Cinco inicial do Benfica Ana Catarina, Inês Fernandes, Fifó, Janice e Sara Ferreira
Suplentes Maria Inês, Joana Silva, Claudinha, Maria Pereira, Leninha, Beatriz Sanheiro e Raquel Santos
Resultado ao intervalo 7-1
Marcadoras do Benfica Janice (1', 11' e 27'), Inês Fernandes (2'), Sara Ferreira (3', 18', 19'), Maria Pereira (17' e 29'), Raquel Santos (28'), Joana Silva (33') e Beatriz Sanheiro (37')

Texto: Marco Rebelo
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 13 de fevereiro de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar