Hóquei em Patins

20 fevereiro 2021, 08h28

Danilo Rampulla

Após vitória folgada a meio da semana (7-1, diante do Famalicense), a equipa masculina de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica volta a entrar em rinque neste domingo, em Almeirim. O encontro com os Tigres está agendado para as 15h00, no Pavilhão Alfredo Bento Calado.

Na antevisão da partida da 20.ª jornada do Campeonato, Danilo Rampulla alertou para as dificuldades que as águias podem sentir numa pista dificil. A receita para superá-las, lança-a o próprio, é simples.

"É uma equipa muito complicada quando joga em casa. Temos de ter a humildade para ir lá e somar os três pontos, que são extremamente importantes nesta fase do Campeonato. Temos de conseguir o máximo de pontos para chegar na melhor posição possível ao play-off", referiu, em declarações à BTV.

Danilo Rampulla Benfica Hóquei em Patins

Autor de um golo de belo efeito na vitória da passada terça-feira frente ao Famalicense, Rampulla é um dos novos rostos dos encarnados na presente temporada. Apesar de ser o ano de estreia na turma orientada por Alejandro Domínguez, o jovem hoquista argentino esteve ao serviço do HC Braga por empréstimo do SL Benfica em 2019/20 e teve a oportunidade de sentir a competitividade da prova nacional.

"Sabemos que no Campeonato português as equipas têm sempre vantagem a jogar em casa. É um Campeonato muito equilibrado em todas as partes", concluiu.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 20 de fevereiro de 2021

Patrocinadores Hóquei


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar