Andebol

01 março 2021, 16h38

Organizado pelo Sport Lisboa e Benfica e com o apoio da Federação de Andebol de Portugal, o ciclo de formações online denominado "Da Formação à Elite" avança para a sua segunda sessão, com o tema "Nutrição Desportiva". Programado para dia 26 de fevereiro, o evento foi entretanto adiado para 18 de março devido ao falecimento de Alfredo Quintana.

Depois do sucesso na sessão de abertura dirigida por Luís Cruzcontou com 180 participantes – as inscrições para a nova formação abrem no dia 6 de março. O treinador adjunto do plantel sénior masculino dos encarnados mostrou-se satisfeito com a adesão e elogiou a iniciativa.

"Cada vez mais os treinadores estão recetivos a opiniões, ideias distintas que possam complementar as suas. As iniciativas desenvolvidas pela Federação Andebol de Portugal, no primeiro confinamento, foram um grande mote para a continuidade que agora tem sido dada por associações e clubes", referiu, em declarações ao Site da Federação de Andebol de Portugal.

Sob o tema "Nutrição Desportiva", a segunda sessão deste ciclo de formações será dirigida por Solange Fernandes (nutricionista) e João Pais (subcapitão das águias). A inscrição pode ser feita AQUI.

Programa do ciclo de formações: "Da Formação à Elite"

  • Dia 18 de março (21h00-23h00): Solange Fernandes e João Pais – "Nutrição Desportiva"

  • Dia 8 de março (21h00-23h00): André Teixeira – "Treino do Guarda-redes Seniores e Formação" e "Entrada do Extremo". Inscrições disponíveis a partir de 27 de fevereiro

  • Dia 26 de março (21h00-23h00): Luís Cruz – "Entrada do Extremo". Inscrições disponíveis a partir de 9 de março

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 1 de março de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar