Futsal

23 fevereiro 2021, 11h38

Fits

Garantida a presença na final eight da UEFA Futsal Champions League, a equipa do Sport Lisboa e Benfica vira as agulhas para um difícil encontro no sul do País, a contar para a 23.ª jornada da Liga Placard, diante do Portimonense, nesta quarta-feira.

A partida agendada para o Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão, pelas 19h30, coloca frente a frente um dos líderes da prova e o 6.º classificado. Em declarações ao Site Oficial, Fits, pivot das águias, traçou o perfil do Portimonense.

"É um jogo difícil, contra uma equipa forte e bem treinada. Sabemos que não vai ser fácil, é uma equipa que marca muitos golos, temos de estar preparados para defender bem e aproveitar os nossos ataques", referiu.

O camisola 19 das águias desvalorizou a sucessão de jogos num curto espaço de tempo. "Já sabíamos que iria ser assim, um período de muitos jogos, já tínhamos um planeamento para quando chegasse esse momento estarmos bem fisicamente", comentou o futsalista.

À saída de mais um jogo europeu, o internacional brasileiro valorizou o teor galvanizante do triunfo diante do MVFC (5-0) no passado sábado, dia 20 de fevereiro.

"Era um dos objetivos a serem alcançados e isso dá-nos mais confiança para a próxima fase, que é mais difícil, mas estamos preparados para fazermos o melhor", concluiu.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 23 de fevereiro de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar