Futebol

05 março 2021, 11h00

Lucas Veríssimo

O Benfica confirmou a qualificação para a final da Taça de Portugal, depois de ultrapassar o Estoril por 2-0 no jogo da 2.ª mão da meia-final. Lucas Veríssimo, que se estreou na prova-rainha, elogiou a prestação do conjunto encarnado.

"Estudámos bem o adversário, a nossa equipa portou-se muito bem, soube pressioná-los e fomos felizes. Fizemos um grande jogo, merecemos a vitória e a qualificação", começou por afirmar o defesa-central, na entrevista pós-jogo, ele que neste embate fez dupla com Otamendi.

A equipa encarnada venceu com dois golos, apontados por Gonçalo Ramos (43') e Waldschmidt (90'), mas Lucas Veríssimo acredita que, face às ocasiões geradas, podiam ter feito mais: "Criámos bastantes oportunidades, falta aprimorarmos nesse último terço… Fizemos dois golos, podíamos ter marcado mais."

Lucas Veríssimo

Ultrapassado este obstáculo, o defesa-central já olha em frente. "Temos a Taça de Portugal, temos o Campeonato ainda e vamos focar-nos no que falta", vincou o camisola 4, que garantiu que o seu objetivo é continuar a ajudar a equipa a ganhar.

"Eu vim para ajudar o grupo... Todos nós temos um objetivo, hoje temos dois que ainda nos restam. Só quero ajudar os meus companheiros, continuar a ganhar e, se Deus quiser, ser campeão", concluiu.

Até 36% Desconto na APP SL Benfica

Texto: Márcia Dores
Fotos: João Paulo Trindade e Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 5 de março de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar