Futebol

08 março 2021, 23h33

Festejos de Seferovic. O avançado marcou aos 55' e aos 58'

Encontrado o espaço na profundidade, Seferovic não perdoou. O avançado suíço – eleito "Homem do Jogo" – fez dois golos no espaço de três minutos (55' e 58') e foi preponderante no triunfo do Benfica contra o Belenenses SAD (0-3), em desafio da 22.ª jornada da Liga NOS.

"Na primeira parte não conseguimos controlar o espaço na profundidade. Jogámos mais de pé para pé e tivemos duas ou três oportunidades que não conseguimos concretizar. No segundo tempo encontrámos o espaço na profundidade e foi assim que fizemos os dois primeiros golos. Um bom cruzamento do Grimaldo e um bom passe do Diogo Gonçalves. Depois foram dois momentos meus em frente à baliza. Marcámos três golos e não sofremos nenhum", realçou Seferovic na entrevista rápida.

Seferovic

O dianteiro das águias, camisola n.º 14 do plantel, chegou aos 11 golos na Liga NOS 2020/21 e é o melhor marcador do Benfica na presente edição da prova. É caso para dizer que o internacional suíço está com o pé (esquerdo) quente. Dos 11 remates certeiros, oito foram apontados com o pé canhoto

"Estou bem fisicamente. Jogo para a equipa e, se conseguir marcar, marco, mas o mais importante é conquistar os três pontos. Como já foi dito, agora é jogo a jogo. Queremos continuar a dar tudo e a ganhar", finalizou.

-25% Camisolas Adidas e Réplicas Mulher

Texto: Diogo Nascimento
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 8 de março de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar