Futsal Feminino

10 março 2021, 12h32

Raquel Santos

A equipa feminina de futsal do SL Benfica prossegue a caminhada 100% vitoriosa na fase de apuramento de campeão. O próximo adversário é o Nun'Álvares, num encontro agendado para as 18h30 deste sábado, em Fafe.

Na segunda posição isolada desta fase, o Nun'Álvares segue na perseguição às encarnadas, ainda que com menos seis pontos. Um triunfo da turma orientada por Pedro Henriques aumentará o fosso pontual e deixará o Benfica cada vez mais perto do título. Em declarações ao Site Oficial, Raquel Santos traçou o perfil das fafenses, adversárias na 8.ª jornada da fase de apuramento de campeão.

Raquel Santos Futsal feminino Benfica

"O Nun'Álvares é uma equipa que tem surpreendido, de forma geral, pela positiva e tem feito um ótimo campeonato. Tem boas jogadoras, troca bem a bola e vai entrar no jogo para ganhar, sem dúvida", referiu, explicando a "fórmula" que tem conduzido à invencibilidade: "O facto de no treino existir uma competitividade e dinâmica enorme entre todas acaba por se traduzir nos jogos. Conhecemo-nos cada vez melhor e sentimo-nos mais unidas a todos os níveis. Esses fatores acabam por influenciar o rendimento da equipa em jogo."

A internacional portuguesa abordou ainda o momento individual, ela que já leva dez golos apontados no total da temporada. "Temos a equipa a um nível muito forte neste momento, e individualmente, ao sentir que contribuo cada vez mais para o seu sucesso, utilizando os meus pontos fortes, deixa-me bastante confiante e concretizada", frisou Raquel Santos.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 10 de março de 2021

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar