Futebol feminino

11 março 2021, 14h13

Sílvia Rebelo

A defesa-central do Benfica Sílvia Rebelo anteviu o dérbi com o Sporting, da 7.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI. O encontro está aprazado para sábado, às 15h00, no campo n.º 1 do Benfica Campus.

A camisola 4 salientou que um dérbi "é sempre especial" e o foco está na conquista dos três pontos.

"O Campeonato é longo e ainda temos muitos jogos. Pensamos jogo a jogo, este é frente ao Sporting, é um dérbi e claro que é sempre especial. Estamos focadas em ganhar mais um jogo e é para isso que trabalhamos durante a semana", referiu, em declarações à BTV.

Sílvia Rebelo

O Benfica conta por vitórias os cinco jogos realizados nesta fase de apuramento de campeão da Liga BPI, com 18 golos marcados e dois sofridos. A internacional portuguesa garante uma equipa focada em prolongar a série de bons resultados.

"Esta semana de trabalho tem sido bastante boa, a equipa está focada e queremos conquistar os três pontos para dedicarmos a vitória aos nossos adeptos, porque sentimos muito a falta deles na bancada", reconheceu.

Ao analisar o adversário, Sílvia Rebelo destacou o coletivo como a maior força das verdes e brancas.

"Temos de nos preocupar com todas as jogadoras, porque são todas importantes. Nenhuma, sozinha, ganha um jogo. Estamos focadas na nossa equipa e vamos trabalhar bastante para alcançar a vitória", reforçou a central.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 11 de março de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar