Clube

15 março 2021, 11h53

Official Store no Estádio da Luz

Em face do plano de desconfinamento anunciado no dia 11 de março, as lojas do Benfica no Estádio da Luz e na Baixa de Lisboa (Rua Augusta) iniciam a venda ao postigo e retomam o serviço pick up nesta segunda-feira, 15 de março.

"Todos temos noção de que a venda ao postigo é limitada, mas que permite a quem não consegue comprar na Loja Online ou no VOA [Venda Online Assistida] poder dirigir-se à Megastore e à Rua Augusta – porque são as duas únicas lojas que temos com saída para a rua, que são aquelas que, à data de hoje, têm permissão de venda ao postigo", explicou nesta segunda-feira, à BTV, José Simão, diretor do departamento de Merchandising e Licenciamento do Sport Lisboa e Benfica.

"Para quem não fizer o estudo prévio do que pretende –campanhas, promoções, etc. –, temos tablets, naturalmente todos desinfetados, onde as pessoas poderão verificar os produtos que temos à venda na loja. As pessoas que compraram online e queiram fazer o seu levantamento na loja, poderão fazê-lo", detalhou José Simão.

Estas lojas vão estar em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e também aos sábados e domingos, das 10h00 às 13h00.

No âmbito do plano apresentado no dia 11 de março, e se não se verificarem alterações ao mesmo, está prevista a retoma da atividade comercial das Benfica Stores nas seguintes datas e termos:

  • A 5 de abril: abertura ao público (com um limite de 200 m2) da Megastore no Estádio da Luz e da Store da Rua Augusta;
  • A 19 de abril: abertura de todas as lojas sem restrições.

Nos períodos de confinamento devido à pandemia, o Sport Lisboa e Benfica desenvolveu e inovou na área comercial para bem servir todos os Benfiquistas.

"A Loja Online foi uma área de negócio que cresceu e não foi só o facto de termos servido os Benfiquistas em Portugal continental e ilhas, foi também o facto de termos conseguido servir os Benfiquistas fora do país e que no ano passado não se puderam deslocar a Portugal. Criámos um serviço com o confinamento a que chamamos VOA [Venda Online Assistida], um serviço para quem quisesse ver o ambiente da loja com um assistente. A pessoa liga para um número de telefone, é transferida para um outro equipamento dentro da loja e o assistente acompanha em modo real, substitui-se ao cliente e faz a encomenda por ele. Foi um serviço inovador e teve muito sucesso nas vendas à distância", analisou o diretor do departamento de Merchandising e Licenciamento do Sport Lisboa e Benfica.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 26 de maio de 2022

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar