Clube

01 abril 2021, 19h37

O Sport Lisboa e Benfica esclarece que é mentira a existência de qualquer lista para a venda ou dispensa de jogadores do seu plantel do Futebol Profissional.

A única prioridade que existe até ao final da época passa pela conquista de 11 vitórias nos jogos que faltam disputar e é nesse objetivo que todos estão concentrados: jogadores, equipa técnica e estrutura.

Todas as tentativas destinadas a desestabilizar e a desfocar daquilo que são os propósitos desportivos traçados não terão sucesso. Os benfiquistas saberão, igualmente, tirar as ilações devidas quanto aos interesses velados da parte de quem lança e promove este tipo de informações falsas.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 1 de abril de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Casas Benfica

As imagens da semana

Estas são as fotos dos highlights da atividade das Casas e Filiais do Sport Lisboa e Benfica de 24 a 28 de novembro...

Futebol

Dia de fortalecer o espírito de equipa

Os Juniores do Benfica e os membros do staff realizaram uma experiência de aventura ao ar livre. Cheio de adrenalina, o arborismo foi um grande desafio para os jovens futebolistas, um momento de fortalecimento antes do encontro com a Académica, na 15.ª jornada da 1.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional, agendado para as 13h00 de quarta-feira, dia 1 de dezembro. O treinador adjunto Vítor Couto e os atletas Thiago Pereira e Hugo Faria falaram à BTV e mostraram a sua satisfação...

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar