Futebol

10 abril 2021, 23h12

Seferovic

Com dois golos e duas assistências, Seferovic foi o "Homem do Jogo" no Paços de Ferreira-Benfica, que as águias venceram por 0-5. O avançado realçou a importância da conquista dos três pontos e elogiou a equipa.

"O adversário joga bem, mas foi mérito da nossa equipa, jogámos bem. Com o cartão vermelho [exibido a Stephen Eustáquio] ficou mais fácil, fizemos golos. Depois baixámos um pouco o ritmo, mas isso não tem de acontecer. Temos de jogar sempre com alta intensidade. No final, estivemos bem. Jogámos bem, fizemos golos e não sofremos", destacou.

O médio-centro dos pacenses Stephen Eustáquio viu o cartão vermelho direto, aos 22', por falta feia sobre Weigl. O avançado do Benfica admitiu que o facto de os pacenses não recuarem as linhas também ajudou ao resultado final.

"O Paços de Ferreira estava bem e se se fechasse muito depois do cartão vermelho era mais difícil haver espaço atrás da defesa. Mas é como já disse: marcámos e não sofremos, e isso é importante. Jogo após jogo temos estado bem", lembrou.

Endiabrado, para além da participação direta em quatro dos cinco golos da partida, Seferovic foi bem-sucedido no único drible que tentou, fez cinco passes-chave, criou três grandes oportunidades de golo e saiu por cima em dois dos três duelos que disputou junto à relva. Questionado sobre se esta teria sido a melhor partida de águia ao peito, o suíço considerou já ter rubricado outras boas exibições.

"Tenho tido outros bons jogos no Benfica. Todos os dias trabalho. Estou bem, a marcar e a ajudar a equipa. O importante é a equipa ganhar. [Ser o melhor marcador da Liga NOS] Isso, para mim e por agora, não importa. Vamos ver no final, ainda faltam muitos jogos. O que interessa são os três pontos", finalizou o ponta de lança, que é o artilheiro da prova, com 16 golos.

Coloca 509 259 740 no IRS

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 10 de abril de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar