Basquetebol

15 abril 2021, 10h28

Nic Moore

Nic Moore, base norte-americano da equipa de basquetebol do Benfica, anteviu a partida com o Maia Basket, a contar para a 26.ª jornada da Liga Placard.

"As minhas expectativas são as de fazer um bom jogo, ajudar a equipa. Neste fim de semana, falhámos um dos nossos objetivos, ficámos tristes. Estamos a ter uma boa semana de treinos e vamos voltar mais fortes", garantiu, em declarações aos microfones da BTV.

Para o camisola 11, o jogo diante dos nortenhos é mais "uma oportunidade para melhorar" e conseguir triunfar.

"É o próximo jogo. Sempre que temos um jogo, é uma oportunidade para melhorar. Acreditamos muito em nós e o Maia Basket é a equipa sobre quem estamos atentos", observou.

Nic Moore

A partida com os maiatos está agendada para sábado, às 15h00, no Pavilhão Municipal Nortecoope, e o base deixou alertas sobre o adversário…

"Jogam bem, em equipa. O jogo é no pavilhão deles e todas as equipas fazem boas exibições quando jogam nos seus redutos. Temos de jogar bem durante os 40 minutos", considerou.

No Benfica há mês e meio, o norte-americano fez um balanço positivo dos primeiros tempos no Clube e na cidade de Lisboa.

"Adoro estar aqui. Tenho trabalhado bem. Quero que as pessoas vejam que estou a trabalhar muito para dar a oportunidade à equipa do Benfica de ganhar, seja o jogo, um ressalto, a posse de bola…", disse Nic Moore.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 15 de abril de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar