Futebol

15 abril 2021, 14h20

Seferovic

Com seis golos e uma assistência, Seferovic foi eleito o Melhor Avançado do mês de março a atuar na Liga NOS. Golos que muito contribuíram para o estatuto que tem agora, de melhor marcador da competição, com 16 finalizações bem-sucedidas.

O avançado suíço do Benfica somou 34,21% dos votos dos treinadores da competição, superando os 9,87% de Tiago Tomás, do Sporting, e os 7,89% de Beto, do Portimonense, que completam o pódio. 

A contagem de golos começou na receção ao Rio Ave (2-0), no primeiro duelo do mês de março. Aos 59', Everton descobriu o camisola 14 no interior da área, fez a assistência e Seferovic, num remate de pé esquerdo, colocou o esférico no interior da baliza

Seferovic Benfica

Seguiu-se uma visita ao Belenenses SAD. No Estádio Nacional, o Benfica venceu por 0-3, com um bis de Seferovic (55' e 58'). Primeiro, um cruzamento com conta, peso e medida de Grimaldo resultaria no 10.º golo do internacional suíço na Liga NOS; depois, a passe de Diogo Gonçalves, Seferovic colocou a bola no fundo das redes da baliza de Kritciuk.

A 13 de março, com mais um bis, o avançado do Benfica deu a vitória à formação comandada por Jorge Jesus (2-0) na receção ao Boavista. Aos 42', jogada de insistência das águias, arrancada de Diogo Gonçalves no corredor direito, que acabaria num cruzamento tenso para Seferovic encostar. A história repetiu-se 10 minutos depois, com os mesmos dois protagonistas. Seferovic marcaria ainda um terceiro golo no Estádio da Luz, entretanto invalidado pelo VAR por fora de jogo. 

O camisola 14 fechou o mês de março com um golo e uma assistência na Liga NOS. Na visita ao SC Braga (0-2), encerrou o marcador aos 56' – depois do golo de Rafa, para quem fez o passe decisivo.

Fotos: Tânia Paulo e Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 15 de abril de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar