Andebol

16 abril 2021, 12h18

Luciano Silva

Mais um fim de semana de exigência máxima. No sábado (15h00), o Benfica recebe o Boa-Hora, em jogo da 23.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional de andebol; e, no domingo (17h30), discute, com o CCR Alto Moinho, o acesso aos quartos de final da Taça de Portugal.

"Acredito que vai ser um bom jogo, a confiança da equipa está mais elevada, mesmo que o Boa-Hora seja uma equipa determinada e persistente. Vamos fazer um bom jogo", afirmou Luciano Silva, em declarações à BTV.

"Eles têm bons jogadores, muita qualidade individual, são bons no um contra um, circulam bastante a bola e são muito determinados. Mas nós temos de ganhar, conquistar os três pontos", rematou o lateral-esquerdo internacional pelo Brasil.

Gabriel Cavalcanti

"Queremos estar na final four da Taça" 

No domingo (17h30), Alto do Moinho e Benfica discutem a última vaga que falta preencher nos quartos de final da Taça de Portugal, sabendo que, posteriormente, o vencedor terá como adversário o Sporting da Horta.

"O Alto do Moinho é uma boa equipa, com jogadores baixos e muito rápidos. É um jogo para a Taça, queremos estar na final four e vamos dar o máximo. Estamos muito confiantes", garantiu o lateral de 16 anos, Gabriel Cavalcanti.

Texto: Filipa Fernandes Garcia
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 16 de abril de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar