Andebol

18 abril 2021, 19h32

Jogo no Pavilhão do Alto do Moinho

RESUMO DO JOGO

A riqueza de argumentos e a superior qualidade da equipa de andebol do Benfica foram expostas no Pavilhão do Alto do Moinho, em Corroios, onde as águias contornaram o conjunto anfitrião com um resultado de 21-35, apurando-se para os quartos de final da Taça de Portugal.

Os primeiros 30 minutos da partida dos oitavos de final expiraram com o Benfica destacado na liderança do marcador: 10-18. O desnível repetiu-se na segunda metade do encontro, confirmando-se a qualificação dos encarnados (21-35).

No jogo dos quartos de final, o passo que falta para a entrada na final four, a equipa treinada por Chema Rodríguez vai receber o SC Horta no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Alto do Moinho-Benfica
21-35
Pavilhão Municipal do Alto do Moinho
Formação inicial do Benfica
Gustavo Capdeville, João Pais, Arnau García, Francisco Pereira, Kévynn Nyokas, Carlos Martins e Paulo Moreno
Suplentes
Pedro Tonicher, Gabriel Cavalcanti, Mahamadou Keita, Bélone Moreira, Pedro Loureiro, Ole Rahmel, Luciana Silva, Petar Djordjic e Matic Suholeznik
Ao intervalo 10-18
Marcadores do Benfica
Mahamadou Keita (2), João Pais (7), Arnau García (2), Kévynn Nyokas (4), Paulo Moreno (2), Pedro Loureiro (5), Francisco Pereira (2), Gabriel Cavalcanti (3), Bélone Moreira (2), Ole Rahmel (5) e Luciano Silva (1)

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 18 de abril de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar