Basquetebol

21 abril 2021, 10h20

Tomás Barroso

É já nesta quinta-feira, 22 de abril, que arranca o play-off da Liga Placard. O Benfica recebe a Oliveirense no Pavilhão Fidelidade, às 18h30, para o jogo 1 dos quartos de final, e o base – e capitão – Tomás Barroso fala numa equipa "focada e com ambição".

"É uma série a cinco jogos, quem ganhar três avança no play-off, e nós vamos pensar jogo a jogo, sempre com o objetivo de superar a Oliveirense", garantiu à BTV.

A fase regular terminou e o Campeonato Nacional entra num "novo ciclo", fase em que as águias querem mostrar toda a qualidade.

"É um novo ciclo, temos um objetivo que queremos conquistar e é nisso que estamos focados. São novos jogos, muito característicos, em que, perdendo ou ganhando, temos outro jogo a seguir para poder corrigir ou cimentar táticas e outras questões. Vamos pensar jogo a jogo, sempre com o objetivo de vencer três jogos à Oliveirense", analisou.

Tomás Barroso

Ambicioso para o que resta da temporada, Tomás Barroso aponta todas as baterias à conquista da Liga Placard e até dá a receita…

"A equipa tem de estar focada e com ambição de ganhar. Temos um objetivo, que é o Campeonato, e é isso que temos de querer conquistar. O que aconteceu já é passado. Infelizmente, não foi o que esperávamos, mas agora temos o Campeonato para conquistar. São três fases [quartos de final, meias-finais e final] para dar a volta a esta época e é nisso que estamos – e queremos estar – focados", destacou o capitão.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de abril de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar