Andebol Feminino

22 abril 2021, 11h48

Rute Fernandes

A equipa feminina de andebol do Sport Lisboa e Benfica regressa à competição neste fim de semana. No sábado há desafio com o Maiastars para o Campeonato, e no domingo disputa o acesso aos quartos de final da Taça de Portugal, com o Alavarium.

Ainda na luta pelo triunfo nas duas provas, a turma orientada por Ana Sobral terá pela frente duas deslocações de elevada exigência. O encontro com as maiatas, agendado para as 15h00 de sábado, é o primeiro teste.

Rute Fernandes

"Esperamos dois jogos complicados. Serão partidas certamente muito disputadas, mas o nosso objetivo é sairmos vitoriosas deste fim de semana. No sábado vamos defrontar o Maiastars, que é uma equipa muito aguerrida, muito forte na transição e rápida. Tudo faremos para contrariar o seu poderio. Estamos cientes do grau de dificuldade destes jogos, mas é para isso que temos trabalhado arduamente em todos os treinos", referiu Rute Fernandes em declarações ao Site Oficial.

"Temos trabalhado arduamente em todos os treinos"

A ponta-direita adiantou ainda a receita para superar o adversário de domingo e avançar para os quartos de final da prova-rainha: "Quanto ao jogo da Taça de Portugal [19h00], a concentração será um dos fatores importantes. Se estivermos bem em todos os aspetos do jogo e jogarmos no erro do Alavarium, podemos sair vencedoras. Com certeza daremos tudo dentro de campo."

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 22 de abril de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar