Andebol

23 abril 2021, 19h32

Jogo no Pavilhão Municipal do Funchal

RESUMO DO JOGO

O Benfica impôs os seus argumentos no Pavilhão Municipal do Funchal, nesta sexta-feira, e bateu o Madeira SAD por 27-32 na 24.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

O nivelamento no marcador foi uma constante até à entrada nos últimos cinco minutos da primeira parte. Nessa fase, mais agressivo no momento de defender a baliza (muito bem) guardada por Sergey Hernández, o Benfica conseguiu superiorizar-se e descolar, chegando ao intervalo com três golos de vantagem: 11-14.

Os comandados por Chema Rodríguez mantiveram o bom andamento na segunda metade do encontro, com ações importantes no plano defensivo e aproveitamento regular nos ataques, ampliando a folga no marcador. Resultado final: 27-32.

As águias regressam a casa para ir outra vez a jogo já no domingo, às 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, onde vão receber o SC Horta nos quartos de final da Taça de Portugal.

Madeira SAD-Benfica
27-32
Pavilhão Municipal do Funchal
Formação inicial do Benfica
Sergey Hernández, João Pais, Arnau García, Francisco Pereira, Bélone Moreira, Matic Suholeznik e Paulo Moreno
Suplentes
Gustavo Capdeville, Gabriel Cavalcanti, Mahamadou Keita, Kévynn Nyokas, Pedro Loureiro, Ole Rahmel, Luciano Silva, Petar Djordjic e Carlos Martins
Ao intervalo 11-14
Marcadores do Benfica
João Pais (3), Arnau García (3), Bélone Moreira (4), Paulo Moreno (6), Carlos Martins (5), Petar Djordjic (8), Francisco Pereira (2), Kévynn Nyokas (1)

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 24 de abril de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar