Futebol

26 abril 2021, 22h36

Chiqunho

GOLO E DECLARAÇÕES

Chiquinho entrou na segunda parte da partida e no minuto 73 concluiu, com sucesso, uma bonita jogada coletiva. O Benfica venceu o Santa Clara por 2-1, no Estádio da Luz, na 29.ª jornada da Liga NOS e o camisola 19 das águias foi eleito "Man of the Match". 

"Foi um golo importante para conseguirmos os três pontos, mas acima de tudo está o coletivo. A equipa lutou muito e saímos daqui felizes com os três pontos. Era isso que queríamos", vincou o médio de 25 anos, que teve uma eficácia de 100 por cento no momento de visar a baliza (um remate, um golo).

O remate de primeira, após assistência de Diogo Gonçalves – a 5.ª na Liga NOS –, não deu hipótese de defesa, e os festejos com Pizzi acabaram a ser comentados por Chiquinho na zona de entrevistas rápidas.

"É a amizade. O Pizzi alinhou de início, estava a realizar um grande jogo, depois entrei eu para dar o meu melhor e felizmente consegui fazer o golo. Viram a união que temos aqui, e vamos lutar até ao final para conseguir a melhor classificação possível. Foi uma vitória muito importante para nós", finalizou. 

Desconto Camisolas Adidas Benfica

Texto: Diogo Nascimento
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 26 de maio de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar