Futebol

30 abril 2021, 17h07

Rafael Brito

"Vamos em busca dos três pontos", assegurou o médio Rafael Brito, à BTV, na antevisão da visita do Benfica B à Oliveirense, às 11h15 de domingo, na 31.ª jornada da II Liga.

À entrada para este desafio no Estádio Carlos Osório, os encarnados ocupam o 9.º lugar da tabela com 37 pontos, mais nove do que o 15.º classificado, a Oliveirense (28 pontos). Pesando os dados na balança, Rafael Brito confessou estar à espera de um opositor aguerrido e a querer fazer mossa.

"Esperamos um jogo muito difícil, com uma equipa muito aguerrida, a precisar de pontos e a jogar em casa, por isso esperamos um jogo com dificuldades, mas sabemos o potencial que temos e vamos em busca dos três pontos", vincou.

"Algumas equipas já atingiram os seus objetivos, outras estão para subir, outras a lutar por não descer… Nós estamos um pouco mais tranquilos, mas, como é óbvio, não vamos facilitar", continuou o camisola 68.

Rafael Brito, Benfica B

Rafael Brito enfatizou que jogar na II Liga é uma mais-valia para o desenvolvimento de todos os jogadores e que é nos desafios mais complicados que se nota mais crescimento.

"Faz-nos bem passar por estes momentos. É bom para a nossa formação porque nunca sabemos o futuro, há que saber jogar com o tempo, gerir os jogos, jogar com os pontos e é sempre bom jogar contra jogadores mais velhos e mais experientes, isso só nos ajuda", garantiu o centrocampista.

Texto: Márcia Dores
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 30 de abril de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar