Futebol

01 maio 2021, 15h03

Nélson Veríssimo

Neste domingo, 2 de maio, pelas 11h15, o Benfica B mede forças com a Oliveirense no Estádio Carlos Osório, na 31.ª ronda da II Liga. Na antevisão à partida, Nélson Veríssimo desejou "que seja um bom jogo de futebol" em que as águias terão de estar no seu melhor.

"Esperamos uma equipa a ter de fazer pela vida, numa posição que não é confortável e num momento crucial do Campeonato, em que todos os pontos são importantes. Certamente será uma equipa que nos vai criar dificuldades, temos de estar preparados para elas. Esperamos um jogo difícil, pois não há jogos fáceis nesta Liga, que é muito competitiva. Vamos encontrar uma Oliveirense a precisar de pontos para fugir dos lugares de descida. Temos de estar no nosso melhor ao nível da mentalidade competitiva, no nosso foco e concentração. Se assim não for, vamos ter dificuldades acrescidas", alertou o treinador à BTV.

Apesar de a turma de Oliveira de Azeméis precisar de pontos, Nélson Veríssimo acredita num jogo com qualidade por parte dos executantes.

"Que seja um bom jogo de futebol. A perspetiva da Oliveirense, jogando em casa e fazendo um jogo equilibrado, é procurar ações que permitam atacar de forma mais vincada a nossa baliza. Nós também vamos com a perspetiva de fazer um jogo consistente no que é a nossa forma de defender, mas também com qualidade no processo ofensivo. Estão reunidas as condições para termos um bom espetáculo de futebol", sublinhou.

Nélson Veríssimo

Na antecâmara da partida, o técnico elogiou o grupo de trabalho, referindo que os jogadores estão "permanentemente insatisfeitos no bom sentido".

"Os nossos jogadores têm uma característica muito particular, que é: são um grupo permanentemente insatisfeito no que é a abordagem do dia a dia, na forma como se apresentam nos treinos, na vontade de querer evoluir individual e coletivamente, na preparação para os jogos… Temos um grupo de jogadores permanentemente insatisfeitos no bom sentido, porque querem mais e melhor, e olham para o futuro com a esperança de atingir outros patamares", enfatizou Nélson Veríssimo.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 1 de maio de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar