Andebol

04 maio 2021, 11h39

Francisco Pereira

Em semana de jornada dupla para o Benfica, o primeiro adversário é a Sanjoanense (quarta-feira, às 20h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz), no jogo da 25.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol masculino. Francisco Pereira alerta para a "rapidez" dos jogadores oponentes.

"A Sanjoanense é uma equipa muito jovem, muito ambiciosa, com atletas não muito altos, mas muito rápidos. Isso vai-nos criar dificuldades, mas estamos aqui para as combater e claro que vamos tentar tirar daqui os três pontos", assegurou o central encarnado, em declarações à BTV.

Francisco Pereira Andebol Benfica

Francisco Pereira identificou as principais qualidades do antagonista. "A primeira linha deles, ou seja, o central e os laterais são atletas muito rápidos. A velocidade é um ponto forte deles", destacou.

Produzir outra atuação consistente é uma das intenções do coletivo para passar à prática no embate de quarta-feira. "Desde o início da época que estamos a trabalhar para sermos regulares e estar sempre ao nosso nível, é para isso que trabalhamos", afirmou Francisco Pereira.

Texto: Filipa Fernandes Garcia
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 4 de maio de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar