Andebol

07 maio 2021, 10h22

Petar Djordjic

A 26.ª jornada do Campeonato Nacional coloca frente a frente as equipas de andebol do Vitória de Setúbal e do Benfica. O jogo tem lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz, às 15h00 de sábado, e Petar Djordjic deixou alertas sobre "uma boa equipa", a "jogar muito melhor" do que o apresentado na temporada passada.

"O Vitória de Setúbal tem uma boa equipa. Estão a jogar muito melhor do que na época anterior, temos muito respeito por este adversário, já foi assim no jogo da primeira volta. Eles jogam muito bem, temos de estar muito concentrados, como sempre, e agressivos. Temos de jogar sempre da mesma maneira. Não é fácil, mas é assim que tem de ser para que o futuro nos traga coisas boas", considerou, em palavras à BTV

As águias encaram a competição jogo a jogo, mas o lateral-esquerdo destacou a importância de estar sempre bem, pois isso tem efeitos nos ditos "jogos grandes" – e o clássico com o FC Porto, na Luz, já se aproxima, é o duelo que se segue ao embate com os sadinos.

"Sabemos o jogo que vamos disputar neste fim de semana, mas temos de nos focar em tudo, nos treinos e nos jogos, procurar ser melhores e fazer o nosso trabalho, para que depois os 'jogos grandes' sejam normais para nós. Criando rotinas, todos sabemos o que fazer e o resultado só pode ser bom", concluiu Petar Djordjic.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 7 de maio de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar