Futsal

07 maio 2021, 15h15

Silvestre Ferreira

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta de futsal Silvestre Ferreira prolongou o seu contrato com o Clube.

Desde 2013/14 ao serviço das águias, o ala é um dos grandes valores do futsal português.

Aos 22 anos, a renovação de contrato com o SL Benfica é vista como um grande privilégio. "Tenho de agradecer pela confiança que o Clube tem depositado em mim desde que cheguei cá. Sinto que têm apostado em mim, e eu também quero retribuir com o meu trabalho para continuar a ter a confiança do Benfica", afirmou em declarações exclusivas ao Site Oficial.

Silvestre Ferreira não esquece o caminho que fez na Formação do Clube, reforçando todo o apoio recebido pela instituição. "Eu sou, certamente, o homem e o jogador que sou, graças à formação que tivemos no Benfica e a toda a estrutura, que nunca deixou que nos faltasse nada", destacou o internacional português.

O jogador revelou que espera concretizar vários objetivos com a camisola dos encarnados. "Quero ganhar muitos títulos com o meu clube do coração, mas o meu maior sonho enquanto atleta do Benfica é conquistar a UEFA Futsal Champions League", concluiu Silvestre Ferreira.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 7 de maio de 2021

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Judo

Bárbara Timo | Ouro na abertura de ciclo

Entrou no Grand Slam de Paris com a fasquia baixa, saiu com a medalha de ouro. Bárbara Timo, judoca do SL Benfica, conquistou o 1.º lugar na categoria feminina de -63 kg no dia 16 de outubro, após vencer cinco adversárias na competição internacional. Em entrevista à BTV, a atleta falou sobre as metas que tinha para a prova, do novo ciclo, agora numa categoria de peso inferior, e dos objetivos que pretende alcançar até aos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar