Andebol

13 maio 2021, 11h43

Ole Rahmel

É com o pensamento no lugar mais alto do pódio que a equipa de andebol do Benfica vai encarar o clássico com o FC Porto, aprazado para este sábado, 15 de maio, na 27.ª jornada do Campeonato Nacional. Ole Rahmel, ponta-direita das águias, espera um duelo complicado entre duas equipas que se conhecem muito bem.

"Vai ser um jogo muito difícil para nós diante de uma equipa complicada. Perdemos na casa deles [na primeira volta], mas fizemos um bom jogo no Porto. Queremos repetir a exibição e ganhar em nossa casa", garantiu, em declarações à BTV.

"São uma equipa coesa e já jogam juntos há muitos anos. Por outro lado, nós temos de crescer como equipa e mostrar na próxima temporada aquilo que evoluímos", apontou Ole Rahmel.

Ole Rahmel Antevisão Benfica-FC Porto

Questionado acerca das contas do título e da pressão existente pela conquista dos objetivos traçados, o ponta-direita reiterou que essa atmosfera é uma constante. "Há sempre uma pressão muito grande. Desde o início da temporada que há o objetivo de conquistar o título nacional e essa pressão está em todos os desafios. Está apenas nas nossas mãos", finalizou.

A partida da 27.ª jornada do Campeonato Nacional está agendada para as 14h30 de sábado no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Texto: Diogo Nascimento
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 13 de maio de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar