Equipa B

15 maio 2021, 15h30

Nélson Veríssimo

ANTEVISÃO

"Um jogo aberto" contra uma equipa que "tem bons valores individuais". É assim que Nélson Veríssimo, treinador do Benfica B, perspetiva o duelo com a Académica, aprazado para este domingo (16 de maio) e relativo à 33.ª jornada da II Liga.

"Olhar para aquilo que foram os nossos comportamentos no último jogo e perceber aquilo que fizemos de bom e aquilo que temos de melhorar. Acreditamos que os problemas serão diferentes. As equipas têm uma perspetiva de encarar o jogo, fruto da classificação, que é diferente. A equipa da Académica tem outros objetivos", elucidou o técnico, em declarações a BTV, na projeção do embate que está agendado para as 16h30 de domingo no Estádio Cidade de Coimbra.

"Acreditamos que vai ser um jogo bem disputado contra uma equipa cujo único resultado que lhe interessa é a vitória. Estamos à espera de um encontro aberto. Eles vão tentar ganhar-nos, mas nós vamos a Coimbra para discutir o jogo e tentar conquistar os três pontos. A Académica tem qualidade nos seus processos e tem bons valores individuais", precisou.

Nélson Veríssimo

Assegurada que foi a permanência do Benfica B no segundo escalão do futebol português, Nélson Veríssimo garante que ainda há outros objetivos por conquistar e explicou que os seus jogadores vão entrar com outra pressão sobre os ombros...

"Não entramos com a pressão da permanência, mas entramos com a pressão inerente à responsabilidade de uma equipa que representa o Benfica. A manutenção está garantida, mas existem outros objetivos pelos quais temos de lutar", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 15 de maio de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar