Futebol

15 maio 2021, 21h34

Pizzi

DECLARAÇÕES  E HIGHLIGHTS

Teve de tudo este dérbi e, acima de tudo, muitos golos! O Benfica venceu o Sporting (4-3), no Estádio da Luz, no dérbi da 33.ª jornada da Liga NOS. Pizzi, determinante com um golo e duas assistências, foi distinguido como "Man of the Match".

"Obviamente que estou muito contente por esta distinção, mas o mais importante foi a vitória da equipa. Fizemos um excelente jogo e os números são escassos face ao que se passou, mas há que realçar o espírito da equipa. Foi uma boa vitória frente ao Sporting, que é uma excelente equipa, como demonstrou neste Campeonato. Nós também demonstrámos que temos uma excelente equipa, com individualidades de enorme qualidade, e agora é pensar no próximo jogo e depois, obviamente, na final da Taça de Portugal, que é um troféu que nós queremos vencer", explicou Pizzi na zona de entrevistas rápidas, à BTV.

Pizzi

Assistiu, marcou, tornou a assistir, tudo isto numa partida em que jogou como um dos apoios de Seferovic. Contas feitas, o Benfica ganhou, o camisola 21 elogiou o coletivo e já se pensa no que aí vem.

"O mais importante é o jogador poder ajudar a equipa. Independentemente da posição em que jogue, vou estar sempre disponível para dar o meu melhor, para ser mais um para lutar para conquistar os três pontos. Foi isso que aconteceu. As coisas correram-me bastante bem, mas sem a ajuda dos meus companheiros e de toda a equipa isso não seria possível. Há que realçar, desde o primeiro minuto, a atitude da equipa, toda a qualidade com bola, tivemos muita qualidade, e agora é melhorar os aspetos em que não estivemos tão bem para no próximo jogo fazermos melhor", concluiu o médio atacante das águias.

Até 50% Desconto em toda a Coleção Adidas

Texto: Sónia Antunes
Fotos: Isabel Cutileiro e Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 16 de maio de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar