Futsal Feminino

19 maio 2021, 11h50

Raquel Santos

A equipa feminina de futsal do Sport Lisboa e Benfica encerra oficialmente a temporada neste sábado, 22 de maio. Já campeã nacional e até à data com um registo 100% vitorioso, a turma encarnada recebe o Arneiros no Pavilhão n.º 2 da Luz, às 18h00.

É com o pleno em vista que a formação orientada por Pedro Henriques entra em campo no jogo da 14.ª jornada da fase de apuramento de campeão. Pela frente está o 5.º classificado, uma das melhores defesas da prova.

"O Arneiros é uma equipa que se tem mostrado bastante competente e capaz, que tem surpreendido e crescido ao longo destas últimas épocas. Tudo isso comprova-se pelo facto de terem ficado na fase de apuramento campeão e de serem uma das equipas com menos golos sofridos", explicou Raquel Santos, em declarações ao Site Oficial.

Raquel Santos, Benfica

A internacional portuguesa fez ainda um balanço da temporada que culminou com a conquista do Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Taça da Liga, aproveitando a oportunidade para expressar um desejo.

"Há sem dúvida um sentimento de dever cumprido. Por mais atípica que tenha sido a época, os nossos objetivos mantiveram-se e fomos demonstrando seriedade e compromisso como sempre fazemos. Apesar de ser o nosso último jogo e ainda por cima ser em casa, não vamos poder contar com público nas bancadas. Esperamos que na próxima época seja diferente e que possamos fazer o que mais gostamos com a presença dos nossos familiares e adeptos", finalizou.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 19 de maio de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar