Futsal

20 maio 2021, 10h40

Arthur

Em época de estreia na equipa de futsal do Benfica, Arthur soma 19 golos. O ala de 27 anos aponta agora a mira às meias-finais da Liga Placard, à melhor de três jogos. A primeira partida, em casa do Fundão, é já às 14h00 de sábado, 22 de maio. "Temos de estar muito concentrados", frisou o atleta na antevisão.

"É a meia-final da Liga e o Fundão também está bastante motivado. Estamos preparados para o confronto. Vai ser um jogo muito difícil, fora de casa, e temos de estar muito concentrados e focados naquilo que almejamos, ou seja, a vitória", explicou Arthur, entrevistado no programa da BTV "Sport Lisboa e Modalidades", no lançamento do encontro que vai ter lugar no Pavilhão Municipal do Fundão.

Arthur

O Glorioso ganhou os jogos disputados com o Fundão nesta temporada, mas o adversário mostrou qualidades, como recordou Arthur, acrescentando que não é fácil jogar no recinto da equipa beirã.

"O Fundão é uma equipa muito intensa e aguerrida. Não desiste de nenhuma bola e vai lutar, em todos os momentos, para tentar marcar-nos golos. É um conjunto que já mostrou, durante o Campeonato, que tem uma grande força. Tivemos dificuldades para os vencer no seu reduto, mas estamos concentrados para sair de lá com a vitória", vincou.

Texto: Diogo Nascimento
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 20 de maio de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar