Clube

22 maio 2021, 20h54

Equipa feminina de futebol sagrou-se Campeã Nacional 2020/21

O vosso triunfo em Alvalade, justo, pleno de ambição e personalidade, torna ainda maior a conquista deste Campeonato. Que enormes campeãs vocês foram ao longo de toda a época a elevar o nome do Benfica. Estou orgulhoso, como toda a nação benfiquista, do vosso compromisso e da vossa dedicação.

Esta é mais uma prova de quão acertada tem sido a aposta do Sport Lisboa e Benfica no futebol feminino, cujo merecido título agora nos envaidece.

Esta equipa nasceu há apenas três épocas, mas já granjeia um enorme prestígio e respeito em todo o universo desportivo.

Em nome de todos os benfiquistas, quero agradecer à equipa técnica, estrutura e vice-presidente Fernando Tavares o trabalho de sucesso que têm desenvolvido e que culminou hoje com o título que nos faltava.

Parabéns, Campeãs!

Luís Filipe Vieira

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 22 de maio de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Futebol

Por dentro do jogo com o Vizela

Um golo de Rafa, aos 90'+8', levou a crença Benfiquista à explosão de euforia de todos os que sentem e vivem o clube! Muitos deles estiveram em Vizela horas antes do início do duelo, demonstrando o seu amor. A receção à equipa do Benfica foi carregada de paixão e o 0-1 final, no desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin, trouxe um sentimento de dever cumprido! Antes, durante e depois, os Benfiquistas disseram presente no apoio à equipa. Veja como se viveu nos bastidores, e não só, a missão Vizela!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar