Hóquei em Patins Feminino

15 junho 2021, 13h05

Inês Severino

É em Coimbra que a equipa feminina de hóquei em patins do Benfica se vai apresentar, às 21h00 de quarta-feira, com a ambição de dar o primeiro passo rumo à final do play-off do Campeonato Nacional. "Queremos muito ganhar e poder acabar a época da melhor maneira", antecipou a jovem Inês Severino no lançamento do jogo 1 das meias-finais frente à Académica.

"Vai ser uma partida complicada. A Académica é uma equipa muito aguerrida, vai procurar a vitória e temos de conseguir anulá-la da melhor maneira", comentou Inês Severino, à BTV, na abordagem do arranque da eliminatória à melhor de três encontros.

"Temos de ir jogo a jogo, primeiro temos o de quarta-feira, depois recebemos a Académica na Luz, no sábado. Queremos ganhar já os dois jogos. Se for necessário vamos ao jogo de domingo, mas queremos duas vitórias. O importante será sempre ganhar, é nisso que temos de pensar", vincou a hoquista.

Inês Severino

"Estou motivadíssima! Estamos na fase decisiva do Campeonato, queremos muito ganhar e acabar da melhor maneira", disse Inês Severino, que completou 15 anos no passado mês de maio.

"Para mim, é um grande orgulho com 14 anos ter integrado a equipa sénior do Benfica. Está a ser uma experiência única, estou a gostar muito e a época só tem de ter um final feliz", realçou a defesa que enverga o número 44 no plantel liderado tecnicamente por Paulo Almeida.

Texto: João Sanches
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 15 de junho de 2021

Patrocinadores Hóquei


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar