Pesca Desportiva

12 julho 2021, 16h42

Joel Valido

João Vizinha e Joel Valido foram dois dos representantes do Benfica no Campeonato Nacional de Pesca à Boia Masters e Veteranos, tendo alcançado o 5.º e 6.º lugares na competição, respetivamente.  

Na categoria de Masters, João Vizinha terminou as quatro provas com uma classificação final agregada de 14 pontos, mais sete que o vencedor, Custódio Raposo, representante do CAP Castanheira.

Joel Valido, na categoria de Veteranos, registou 13 pontos após as quatro provas disputadas, ficando com mais três do que António José Nunes, que triunfou com as cores do CAP Baixo Alentejo.  

A prova de Pesca Desportiva decorreu entre os dias 1 e 4 de julho na Quinta da Boavista, em Ílhavo e contou igualmente com a participação de Saul Lucas (11.º  com 23 pontos em Masters), António Simões (16.º com 27 pontos em Masters) e Vieira Ferreira (17.º com 20 pontos nos Veteranos), enquanto defensores das cores Benfiquistas.

 

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 12 de julho de 2021

Relacionadas

Judo

Bárbara Timo | Ouro na abertura de ciclo

Entrou no Grand Slam de Paris com a fasquia baixa, saiu com a medalha de ouro. Bárbara Timo, judoca do SL Benfica, conquistou o 1.º lugar na categoria feminina de -63 kg no dia 16 de outubro, após vencer cinco adversárias na competição internacional. Em entrevista à BTV, a atleta falou sobre as metas que tinha para a prova, do novo ciclo, agora numa categoria de peso inferior, e dos objetivos que pretende alcançar até aos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar