Futebol

18 julho 2021, 21h40

Gil Dias

"Foi mais um jogo-treino bom para ganhar ritmo", assim caracterizou Gil Dias no final do Benfica-Almería (2-1), 6.º desafio de preparação das águias nesta pré-temporada. O camisola 31, que foi um dos reforços para 2021/22, alinhou nos segundos 45 minutos.

"Foi mais um jogo-treino bom para ganhar ritmo e assimilar as ideias do míster. Todos demos o máximo e isso é o mais importante", considerou, em palavras proferidas à BTV.

Gil Dias jogou como lateral-esquerdo no lugar de Grimaldo, que fora titular, e assumiu ter-se sentido bem na posição.

"Sinto-me bem. Já tinha jogado assim algumas vezes [como defesa-esquerdo]. Estou a aprender a cada treino, com a ajuda do míster", reconheceu.

Gil Dias

O duelo com o Almería foi o 6.º da pré-época, aos quais se juntam treinos bidiários quase todos os dias desde que os trabalhos arrancaram. Ainda assim, o camisola 31 afirmou que o plantel está a dar tudo para chegar bem à 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"Temo-nos sentido cada vez melhor. Estamos a treinar para entrarmos fortes nos jogos da Champions, que são a sério. Vamos dar o nosso máximo", garantiu.

Gil Dias é novo no grupo orientado por Jorge Jesus que considerou como “família” e elogiou o ambiente que se vive.

"Cheguei e receberam-me muito bem. O grupo é espetacular, estou a conhecê-los, é um bom grupo e sinto-me como parte da família", realçou.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 18 de julho de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar