Hóquei em Patins

21 julho 2021, 16h30

Miguel Vieira

Danilo Rampulla

O Sport Lisboa e Benfica anuncia que chegou a acordo com os hoquistas Miguel Vieira e Danilo Rampulla para as respetivas desvinculações contratuais.

Miguel Vieira, conhecido como Vieirinha no mundo do hóquei em patins, defendeu as cores do clube do seu coração entre 2017 e 2021. Nas quatro temporadas de ligação, o atleta ajudou a conquistar a 1.ª edição da Taça 1947 em dezembro de 2020.

Danilo Rampulla cumpriu uma época a jogar de águia ao peito e celebrou também a vitória na nova competição criada pela Federação de Patinagem de Portugal.

Neste momento de um novo rumo para as suas carreiras desportivas, o Sport Lisboa e Benfica agradece o contributo e o profissionalismo dos dois atletas ao serviço da equipa de hóquei em patins, desejando-lhe as maiores felicidades para o futuro.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de julho de 2021

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Judo

Bárbara Timo | Ouro na abertura de ciclo

Entrou no Grand Slam de Paris com a fasquia baixa, saiu com a medalha de ouro. Bárbara Timo, judoca do SL Benfica, conquistou o 1.º lugar na categoria feminina de -63 kg no dia 16 de outubro, após vencer cinco adversárias na competição internacional. Em entrevista à BTV, a atleta falou sobre as metas que tinha para a prova, do novo ciclo, agora numa categoria de peso inferior, e dos objetivos que pretende alcançar até aos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar