Hóquei em Patins

22 julho 2021, 14h13

Poka

Apresentação de Poka

Poka no Museu Benfica – Cosme Damião

Internacional português, Poka é reforço da equipa masculina de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica. O defesa encara o ingresso no Clube como "um marco na carreira".

"É uma sensação de enorme satisfação, estar num clube com a dimensão do Benfica é um marco na carreira. Agora, resta-me trabalhar muito e diariamente. Após visitar o Museu, o meu objetivo é recheá-lo, continuar a trabalhar e engrandecer o nome do Clube", disse o hoquista, de 32 anos, à BTV.

Poka com o vice-presidente Fernando Tavares

Após conhecer mais em profundidade as instalações do Benfica, Poka sublinhou que as mesmas vão permitir-lhe "maximizar" o seu valor. "Só o facto de poder utilizar estas instalações e maximizar-me enquanto jogador, o meu potencial como atleta de alta competição, é um bónus. Vou usar isto para potencializar-me e para ajudar o Benfica a ganhar todas as competições em que está inserido", asseverou o defesa.

Entrega, sustentou, não vai faltar. E ficou feita a promessa aos adeptos. "Vão poder ver a garra que meto em todos os lances, nos jogos, nos treinos... O que aparece nos jogos é reflexo dos treinos, e eu vou dar tudo, 100, 1000 por cento de mim, pois o que quero é ganhar", rematou.

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 22 de julho de 2021

Patrocinadores Hóquei


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar