Futebol

27 julho 2021, 16h17

Jogadores do Benfica B festejam um dos golos

RESUMO DO JOGO

O Benfica B defrontou o CF Estrela da Amadora na manhã desta terça-feira, no Benfica Campus, e venceu por 4-1. Este jogo-treino foi agendado depois do cancelamento do particular (com o Extremadura) que estava previsto para o passado domingo.

O Benfica B inaugurou o marcador aos 6', por intermédio de Luís Lopes, aumentou a contagem aos 32', por Diogo Capitão, resultado com que se chegou ao intervalo.

No reatamento, aos 59', Luís Lopes bisou e fixou o resultado em 3-0. Destaque para Umaro Embaló, que fez as assistências para os primeiros três tentos dos encarnados.

Benfica B-CF Estrela da Amadora

O CF Estrela da Amadora reduziu, aos 65', através do remate certeiro de Leandro Tipote, e Henrique Pereira, aos 75', faturou para o Benfica B fechando o marcador em 4-1.

Nesta quarta-feira, 28 de julho, há novo embate de preparação, desta feita com o Estoril Praia.

Luís Lopes

DECLARAÇÕES

Luís Lopes (avançado do Benfica B): "Foi um bom jogo da nossa parte. Apresentámo-nos muito bem, a jogar por dentro, por fora, a procurar as costas da defesa... Foi a chave para marcarmos quatro golos e ganharmos o jogo. Estamos na reta final da pré-época, a equipa apresenta índices físicos muito bons, mas ainda é possível melhorar. Há uma grande diferença do início da pré-época para agora, como é lógico. Estou a sentir-me bem, é sempre bom marcar golos, mas um ponta de lança não marca sem o trabalho da equipa, e os dois golos que marquei [frente ao CF Estrela da Amadora] foram fruto do trabalho da equipa."

Benfica B-CF Estrela da Amadora
4-1
Campo n.º 1 do Benfica Campus
Onze do Benfica B
Samuel Soares, Jair Tavares, Pedro Álvaro, Miguel Nóbrega, Sandro Cruz, Diogo Capitão, Martim Neto, Ronaldo Camará, Umaro Embaló, Henrique Pereira e Luís Lopes
Suplentes utilizados
Leo Kokubo, Filipe Cruz, Gonçalo Loureiro, António Silva, Tiago Araújo, Rafael Rodrigues, Rafael Brito, Cher Ndour, Ilija Vukotic, Samuel Pedro, Gerson Sousa e Henrique Araújo
Ao intervalo 2-0
Golos do Benfica B
Luís Lopes (6' e 59'), Diogo Capitão (32') e Henrique Pereira (75') 

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 28 de julho de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar