Voleibol

29 julho 2021, 19h59

A equipa masculina de voleibol do SL Benfica começa a competição oficial na época 2021/22 no dia 2 de outubro, com a discussão da Supertaça. Já a defesa do título nacional tem início previsto para o fim de semana de 9 e 10, visto que a presença na 1.ª jornada será adiada devido à participação na Liga dos Campeões no dia 5.

Na principal prova do calendário nacional – que nesta época tem a designação de Liga Una Seguros –, os Bicampeões entram em campo frente ao Clube K e à Fonte do Bastardo, respetivamente. Ambos os jogos terão lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Antes do arranque do Campeonato e da participação na ronda preliminar das eliminatórias de qualificação para a edição 2021/22 da Liga dos Campeões, cujo adversário irá sair do confronto entre o Bigbank Tartu (Estónia) e o Lindaren Volley Amriswil (Suíça), o SL Benfica discute então o primeiro troféu da temporada, a Supertaça, frente ao Sporting.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 29 de julho de 2021

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Futebol

Por dentro da vitória frente ao Boavista

O Benfica soma e segue na Liga Bwin, desta feita venceu o Boavista, na segunda-feira, 20 de setembro, no Estádio da Luz. O 3-1 registado coloca os comandados de Jorge Jesus como o melhor ataque da competição, com 16 golos, no topo isolado da geral. Veja os bastidores de mais um triunfo na Catedral...

Futebol

Vertonghen "muito feliz" pelos 50 jogos de águia ao peito

Jan Vertonghen foi titular no eixo defensivo do Benfica no encontro da 6.ª jornada da Liga Bwin, frente ao Boavista, no Estádio da Luz, este dia 20 de setembro, tendo alcançado um marco na sua carreira com o Manto Sagrado vestido. "Estou muito feliz pelos 50 jogos de águia ao peito!", partilhou o internacional belga em português.

Futebol

Diogo Gonçalves assinala 50 jogos na equipa principal

Diogo Gonçalves alinhou no onze inicial do Benfica perante o Boavista, numa partida realizada no Estádio da Luz, referente à 6.ª jornada da Liga Bwin. Num encontro em que atingiu os 50 jogos pela equipa principal das águias, foi dele a assistência para o golo do Darwin, tento que abriu caminho para o triunfo por 3-1. "Estou muito feliz por ter completado 50 jogos pela equipa principal do Benfica. Que venham mais 50, junto com todos vocês! Obrigado pelo apoio", partilhou o defesa, dirigindo-se aos Benfiquistas.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar