Andebol

05 agosto 2021, 18h00

Tadej Kljun

Tadej Kljun no Museu do Benfica

O lateral-direito esloveno Tadej Kljun foi apresentado oficialmente como reforço para a equipa masculina de andebol, após terem sido cumpridas todas as formalidades burocráticas referentes à transferência do RK Celje para o Sport Lisboa e Benfica.

Nas primeiras palavras proferidas à BTV como jogador dos encarnados, Tadej Kljun expressou a sua satisfação por este passo. "Nunca imaginei um dia vir para cá. Aos poucos, estou a aprender algumas coisas. Gosto muito do Clube, da cidade de Lisboa, as pessoas aqui são muito simpáticas. Tenho grandes expectativas, quero vencer o Campeonato e chegar longe nas competições europeias. Temos de trabalhar muito para isso", apontou.

Tadej Kljun

O andebolista revelou ainda como têm sido estes primeiros tempos no Benfica. "É a minha primeira vez fora da Eslovénia. A primeira semana foi um bocado estranha, mas agora estou no meu apartamento, com a minha namorada. Sinto falta da minha família, mas é o meu trabalho, tinha de fazer esta mudança", sublinhou.

O lateral-direito descreveu-se como "um jogador rápido, alto, um rematador", reconhecendo que há aspetos para melhorar. "Tenho de trabalhar a questão do meu peso, mas aos poucos vou conseguir. Sou muito trabalhador e dou o meu melhor para ajudar a equipa", asseverou, antes de deixar uma mensagem à massa adepta: "Apoiem-nos sempre e vamos dar o nosso melhor para vencer tudo."

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 5 de agosto de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar